Bath

Bath é uma das mais bonitas cidades Georginas do pais. Contendo os famosos banhos romanos, Roman Baths, que deram nome e fama à cidade, é um local fascinante para se visitar.

Localizada no sudoeste da Inglaterra e servida por nascentes naturais de águas termais, a cidade oferece uma experiência única, com uma arquitetura excepcional, construída principalmente em Bath Stone, a pedra calcária de cor amarelada.

A cidade já existia antes da invasão romana, mas foram eles que, há mais de 2 mil anos, construíram os banhos termais e o templo dedicado a Sulis Miverna.

O que ver em Bath

No passeio em Bath iremos ver os esplendores arquitetônicas desta cidade, visitar Bath Abbey, uma das magníficas catedrais medievais da Inglaterra e os Assembly Rooms, onde se você pertencesse à alta sociedade teria dançado a noite toda nos bailes do século 18. É fácil imaginar os personagens de um romance de Jane Austin dançando aqui.

A pitoresca vila rural de Lacock, muito próxima de Bath, é um cartão postal com suas casas de telhado de palha. Poderemos visitar esta vila estacionada no passado, atualmente muito usada em filmes tais como Harry Potter.