Facebook
Facebook
Google+
Google+
https://brasilianguidelondon.com/gallery-view/greenwich-maritime-london-2">
Instagram
SOCIALICON
SOCIALICON

Canterbury

Que conhecer um pouco do interior da Inglaterra e uma cidade medieval rica em história? Passe o dia em Canterbury, no condado de Kent! Kent é conhecido como “The Garden of England” (“O Jardim da Inglaterra”). É uma região conhecida pelas belíssimas paisagens, plantações de frutas e lúpulos- necessários para produção de cerveja.

Canterbury é dominada pela famosa catedral, onde Thomas Becket foi martirizado. É aqui na cadeira de St Augustine que o Arcebispo de Canterbury, o chefe espiritual da Igreja Anglicana, é empossado.  Nesta catedral também se encontram alguns dos vitrais mais antigos do mundo datando do século 12.

Outras atrações em Canterbury

Entre os passeios fora de Londres, Canterbury é especial. A cidade tem muitos lugares de interesse para se descobrir. Aqui poderemos visitar a igreja mais antiga em uso contínuo no país, St Martin’s.

Podemos visitar as ruinas da grande abadia e mosteiro construídos por Santo Agostinho, o primeiro Arcebispo de Canterbury.

Num passeio pela cidade veremos os chalés dos tecelões franceses do século 16, a ducking chair, uma cadeira usada para punir as mulheres desordeiras, casas pitorescas do século 14 e Eastbridge Hospital of St. Thomas the Martyr o qual durante 800 anos deu abrigo e ajuda aos peregrinos, soldados e crianças das escolas locais e ainda fornece um lar para pessoas idosas. E, não podemos perder de ver a casa ‘torta’!